Logo AL/MS Logo AL/MS Logo AL/MS Logo AL/MS

 CPI da Energisa já recolheu 121 relógios para serem periciados


A CPI da Energisa realizou uma frente de trabalho para coletar relógios medidores de consumo nesta quinta-feira (5) que recolheu 28 aparelhos. Desta forma, a comissão investigativa já contabiliza 121 aparelhos disponíveis para perícia a ser realizada na Escola Politécnica da USP, em São Paulo. Nesta sexta-feira (6) as equipes voltam às ruas para removerem mais relógios medidores e completar o montante de 200 aparelhos a serem periciados.

O deputado estadual Felipe Orro, presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, enaltece que "a perícia desses relógios medidores é a resposta que a sociedade sul-mato-grossense espera para descobrir se está sendo lesada ou não pela concessionária. É importante que os consumidores que registraram queixa contra a Energisa no Procon disponibilizem os aparelhos de suas residências para averiguarmos se há algum vício que compromete a lisura na medição de consumo", explica Felipe Orro.

Nos trabalhos desta quinta-feira, 14 equipes acompanharam técnicos da Energisa nas remoções de relógios executadas em todas as regiões da Capital. Nesta sexta-feira os trabalhos serão retomados à partir das 8h da manhã, com saída da sede da concessionária, na Avenida Gury Marques, nº 8000.

05/05/2022 22H17